Trocas e Devoluções
Para troca de produtos: A troca deve ser efetuada através de contato com o nosso Atendimento da loja online contato@jamma.com.br, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria. Para efetuar trocas, você precisar estar ciente dos passos abaixo:
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original.
Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou da declaração de conteúdo deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à J'AMMA no endereço Mercado Novo - Av. Olegário Maciel, 742 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-114, aos cuidados do Departamento de Análise do Produto.
Por pedido, primeira troca é grátis, a partir da segunda troca, a devolução e os custos de envio ficam por conta do cliente.
A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Não trocamos produtos de liquidação e de coleções anteriores previamente avisados.
Para devolução de mercadorias: A J'AMMA se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o que foi estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do Atendimento da loja on-line contato@jamma.com.br. Após o contato inicial, será enviado um formulário ao cliente, que deve ser preenchido/respondido e enviado pelo mesmo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima. Caso tenha duvidas, por favor, entre em contato com o nosso Atendimento da loja on-line contato@jamma.com.br ou pelo telefone (31)99326-4188.
Para a devolução é preciso observar os critérios estabelecidos no passo-a-passo acima.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Reembolsos: O reembolso se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja J'amma, através do email, o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Então este é imediatamente solicitado após a chegada da sua peça até a J'amma. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a J'amma o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC ou TED, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
*O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@jamma.com.br ou pelo telefone (31)99326-4188.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco. A J'amma se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.