Conheça a J'amma: Marca de Roupas Unissex Urbanas

Marca De Roupas Unissex Lorena Rodarte Jamma
Hey! Quem fala sou eu @lorenarodarte, CEO da J’amma. Sou natural de Belo horizonte, uma capital cheia de movimentos culturais urbanos. Na adolescência descobri meu gosto pela moda. Nesse mesmo período, fazia danças urbanas e me envolvi no movimento cultural da cidade. O término da faculdade de moda trouxe muitos desafios e questionamentos. Decidi empreender, e assim nasceu a J’amma. Mesclei minha paixão pela moda e cultura urbana, e criei peças que representassem minha experiência, tendo como princípios responsabilidade ambiental e social.
Marca De Roupas Unissex Confecção Jamma
Nascemos para fazer roupas com design urbano confortáveis e personalidade, com uma proposta responsável sustentável que agregue a forma com que você vê o seu estilo e como consome moda. Buscamos ser a maior Marca de Roupas Unissex de moda urbana sustentável, extrapolando os limites nacionais e internacionais, tanto no âmbito digital, quanto no âmbito presencial até 2030. Com foco em crescimento e responsabilidade socioambiental.
Marca De Roupas Unissex Costura Jamma
A produção das nossas peças é a parte mais importante da magia de fazer surgir peças incríveis para te vestir. E aqui você descobre um pouquinho mais da origem e desenvolvimento dos nossos produtos:
Tudo começa na criação com pesquisas e inspirações, a estilista Lorena Rodarte pensa nos modelos criando moodboards e croquis para a coleção. Em seguida escolhemos as melhores fibras para te oferecer uma qualidade sem igual.
Marca De Roupas Unissex Produçao Jamma
Além de selecionar tecidos nacionais certificados, buscamos grandes retalhos e resíduos da indústria têxtil que também são úteis por aqui. Então é feita a modelagem e a piloto, essa primeira peça serve para garantir que a modelagem deu certo. "Test drive", as peças piloto são usadas pela Lorena, para garantir a usabilidade, conforto e caímento.
Os moldes são encaminhados ao corte e a costura, processo importantíssimo, feito pelas mulheres incríveis: Nádia, Marilene e Lúcia. Os passos finais são o arremate e a passadoria, dobra e coloca na embalagem.
Então temos peças prontas e lindas para você: